Política da Loja
🌸ENVIOS🌸
Serão feitas todas as Terças e Quintas para pedidos feitos até meio-dia, depois deste horário será enviado no próximo dia disponível. Ex: Pedido feito na terça 13:00, vai ser enviado na Quinta
A loja não se responsabiliza pela demora ou danos da embalagem pelo transporte dos correios
Caso passe de 30 dias sem receber o produto, peço para que entre em contato pelo email: [email protected] para que possamos resolver isto juntos.
🌸ENCOMENDAS🌸
- Para encomendar, indicamos que entre em contato com o insta @hana_cstore ou o email [email protected] para combinarmos certinho o que será encomendado.
- Não fazemos moldes novos, o que podemos é personalizar uma peça que ja fazemos na loja, em suas cores e jeitos.
- Em todo o processo de encomenda é possivel acompanhar a confecção, irei durante a semana enviando fotos/videos da peça para que fique como o cliente pediu.
- A confecção da encomenda começa a partir da confirmação de pagamento
🌸COBRANÇAS🌸
É de responsabilidade do cliente as informações enviadas para a entrega e o rastreio de sua encomenda. SE O ENDEREÇO DE ENVIO ESTIVER INCORRETA, O PACOTE TRAVAR NOS CORREIOS E VOLTAR PARA A LOJA GERAR UMA NOVA ETIQUETA, SERÁ COBRADO O VALOR PARA GERAR E EMBALAR NOVAMENTE.
Caso o produto retorne, o cliente será cobrado o valor de um novo frete para a realização da entrega.
🌸INSATISFAÇÃO🌸
Em caso de insatisfação com o produto a pronta entrega, deverá entrar em contato pela DM do instagram @hana_cstore ou pelo email: [email protected] para entrarmos em um acordo. A devolução terá o frete pago pelo cliente com as instruções da loja. Ao recebermos, a loja irá realizar a verificação da peça.
Haverá a devolução de 40% do valor do item (sem contar o frete) em até 2 dias úteis após recebermos o produto de volta.
Se o produto apresentar más condutas de uso ou negligência do comprador, NÃO haverá o ressarcimento do valor.
🌸DEFEITO🌸
Em caso que tenha defeito em produto a pronta entrega, deverá entrar em contato pela DM do instagram @hana_cstore ou pelo email: [email protected] com uma foto do defeito, provando fielmente que chegou com aquele defeito, assim faremos o Reembolso Total do produto.
🌸CANCELAMENTOS🌸
Em caso de:
- Cancelamento antes do pedido ser enviado: Será reembolsado o valor total do pedido
- Cancelamento de Encomenda já pronta, mas não enviada: Será reembolsado 80% do valor do produto
- Cancelamento de pedido já enviado: Não poderá fazer o cancelamento do mesmo, entrar em contato com o email: [email protected] para podermos resolver juntos.